segunda-feira, 26 de julho de 2010

Questionário «fim-de-semana ideal»

Estamos numa época fantástica!

Férias, Verão, calor, praia.... descanso... merecido descanso!

Mas, todos sabemos, que tem de haver sempre alguns momentos de descanso durante o ano.

A StarNatura pede-lhe um pequeno favor: gaste uns minutinhos do seu tempo e preencha o questionário que se segue.

Queremos propor-lhe umas escapadinhas para os fins-de-semana da época em que o trabalho aperta e precisa mesmo daquele fim-de-semana ideal... para descansar, para se divertir, para ficar de ‘papo para o ar’!

Se preferir, imprima e envie para:

EN 16, nº 59, 1º andar, Gab. F

6370-147 Fornos de Algodres

Ou envie as resposta para starnatura@gmail.com

Para que possamos criar «o fim-de-semana perfeito» para si,

agradeciamos que nos respondesse às seguintes questões:

ESCOLHA 1 HIPOTESE :

1. Normalmente passo os meus fins-de-semana:

a. Em casa

b. Na casa de férias

c. Pelo menos 1 vez por mês vou para fora

d. ‘Sempre’ na boa vida

2. Com quem passo os fins-de-semana

a. Familia

b. Amigos

c. Familia + amigos

d. Sozinho

3. Normalmente somos:

a. De 1 a 4 pessoas

b. Até 10 pessoas

c. Até 20 pessoas

d. A malta toda ( mais de 30 )

4. Quando vou para fora, estou disposto a viajar, de carro ou autocarro:

a. menos de 50 km

b. entre 50 a 150 km

c. mais de 150 km

d. tanto faz, depende do destino

5. Nos ‘fins-de-semana’ de 3 ou 4 dias, costumo:

a. Ir para o estranjeiro

b. Ir à descoberta do nosso pais

c. Ir para a casa de férias

d. Fico por casa

6. Decido o meu destino de passeio:

a. pelo alojamento

b. pelas actividades oferecidas

c. pela história e cultura do lugar

d. para conhecer novas terras

7. Pertenço a:

a. Grupo desportivo local chamado _________________________

b. Casa de pessoal da empresa onde trabalho chamada ____________________________________________________

c. Associação cultural chamada ____________________________

d. Nenhum / outro ______________________________________

8. Quando procuro actividades, procuro (escolher 2 hipoteses):

a. Actividades de meio-dia

b. Actividades de dia inteiro

c. Que incluam multiplas experiências

d. Uma só experiência

9. Estou disposto a gastar, por fim-de-semana, com tudo incluido (alimentação, alojamento, actividades):

a. Até 50€/dia/pessoa

b. Até 100€/dia/pessoa

c. Até 200€/dia/pessoa

d. Não tenho limite...

10. Decido o meu destino:

a. Com meses de antecedência

b. Com 1 mês de antecedência

c. Na semana anterior

d. Na 6ª feira à noite

11. Se gosto do que vi e fiz:

a. Partilho com os amigos e colegas de trabalho

b. Coloco uma nota no facebook ou no meu blog

c. Tento voltar

d. Não digo nada a ninguem...

12. Procuro o meu destino de fim-de-semana:

a. Através da internet

b. Pergunto a amigos

c. Veja em jornais e revistas

d. Olho para o mapa e vejo a terra com o nome mais estranho

13. Na internet, faço a minha procura pelas seguintes palavras chave:

a. Actividades

b. Roteiros

c. Experiências

d. Outro:______________________

14. Faço a minha pesquisa nos seguintes sites:

a. ____________________________

b. ____________________________

c. ____________________________

d. ____________________________

15. Gostava de acrescentar o seguinte:

OBRIGADO PELA SUA AJUDA!

Sem comentários: